quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Daqueles momentos de epifania


Ontem, não sei o que me deu na cabeça, mas olhei para o meu cabelo e estava-me a parecer muito espigado na parte da frente. Então, peguei na tesoura e zumba. 
Eu não tenho repas, mas a parte da frente do meu cabelo é mais curta do que o resto do cabelo e eu cortei essa parte.
Resultado: maior estupidez que podia ter feito
Ao inicio estava-me a sentir vida loka mas momentos depois estava a desesperar e só me apetecia chorar e rapar o cabelo ahahah.
O que vale é que ele cresce.

7 comentários:

  1. ambem ja cotei a minha franja sozinha, com uma tesoura de cozinha. Não ficou muito direita, mas como o emeu cabelo é escadeado não fez muita diferença.

    ResponderEliminar
  2. Sua maluca! Eheheh. Eu não teria coragem de cortar a mim mesma.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  3. Que corajosa! Ahah xD Ele cresce rápido :p

    ResponderEliminar
  4. eu fiz isso quando era criança, portanto nessa altura nem me importei minimamente xp

    ResponderEliminar
  5. ahaha nunca tive essa coragem de cortar o meu próprio cabelo por acaso, só quando tinha franja que a acertava de vez em quando :P
    Sim, ele cresce :D

    ResponderEliminar
  6. acho que nunca teria essa coragem- mas vá ele volta a crescer xD

    ResponderEliminar
  7. eu fui à cabeleireira e agora não gosto nada! :(

    ResponderEliminar

Obrigada pelo ter comentário (;