quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fim de férias de carnaval


Amanhã já se acaba a boa vida mas soube bem estes diazinhos em casa. O que vale é que é só mais quinta e sexta e já é fim-de-semana outra vez.

Hoje passei a tarde a fazer um trabalho para apresentar amanhã. O trabalho é sobre uma personalidade da história contemporânea por isso eu escolhi o Mark Zuckerberg, um dos criadores do facebook. Vamos lá ver como corre.

É verdade, hoje houve um sismo aqui no Norte. Alguém sentiu?
Eu senti, estava na sala e pensei que era um camião bastante pesado a passar por minha casa porque eu moro perto de uma via rápida (não tenho a certeza se é assim que se chama, desculpem lá a ignorância).
Mas fiquei a pensar que era muito estranho até o chão ter abanado mas nem liguei muito ao assunto. Pronto, bastou-me ir ao facebook e saber que tinha sido mesmo um sismo, toda a gente estava a falar nisso.
Estas pequenas coisas dão mesmo para perceber que as coisas acontecem quando menos estamos à espera!
Mas bem, vou-me calar com o assunto porque amanhã já vou ter de aturar toda a gente a falar no mesmo.

5 comentários:

  1. Também senti, e pensei o mesmo, que tivesse sido um camião ehehe. A casa tremeu de um jeito que até me assustei...

    ResponderEliminar
  2. Eu tive a mesma reacção que tu! Estava no escritório, senti a casa a abanar, mas pensei que fosse um camião extragigante a passar ahaha, mas depois os estados no facebook começaram a chover e aí percebi que tinha sido mesmo um sismo :)

    ResponderEliminar
  3. e fizeste tu muito bem, isso sim é que são ferias :)

    ResponderEliminar
  4. Essas coisas acontecem sempre sem estarmos à espera o que é terrível, também já senti mas como estava a dormir fiquei a pensar que tinha sido da minha cabeça, só soube no dia seguinte ^^

    ResponderEliminar

Obrigada pelo ter comentário (;