quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia de S.Valentim


Então, como foi o vosso dia de S. Valentim? O meu não foi porque estou solteira. Tive de olhar para todos os casalinhos da minha escola com cara de forever alone e "invejar" as raparigas que recebiam rosas, mega peluches e essas coisas típicas  Até houve um rapaz que foi de propósito à escola levar um maravilhoso ramo de rosas vermelhas à namorada.

Mas vá, aconteceram duas coisas com o rapaz que eu ando de olho, vamos lhe chamar o rapaz-que-eu-não-sinto-nada-mas-não-sei-bem-o-que-é.
Primeiro: quando eu tinha ido com uma amiga almoçar a um café ele também estava lá com um amigo e quando estávamos a ir para pagar eles também foram, até aqui tudo normal. Só que nesse momento ele deixou cair uma revista e parecia mesmo que ele a tinha deixado cair de propósito. Mas nesse momento eu já tinha virado as costas para ir-me embora e depois senti-me muito parva porque podia ter-lhe apanhado a revista e aproveitar esse momento para meter conversa, sei lá...
Segundo: quando eu estava sentada numas escadas com as minhas amigas ele estava no campo a jogar basquetebol e depois começou na brincadeira com uma rapariga e enquanto estava a "brincar" com essa rapariga olhava para mim mesmo à descarado, era como se quisesse fazer-me ciumes...

Mas não sei, provavelmente são tudo coisas da minha cabeça. Não me liguem, as minhas hormonas não andam lá muito bem.

Vá agora vou só ali deprimir um bocado a ver o "Diário da Nossa Paixão" enquanto como uma valente tigela de cereais. Preciso de sentir estes dramas de paixão e de amor, já que não os sinto na minha vida....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo ter comentário (;