quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

The notebook - um filme a evitar no dia dos namorados





Como vos disse, fui ver o filme. Pronto, agora estou aqui feita maria chorona. Chorei tanto, mas tanto, mas tanto...
Acho que é o filme romântico mais lindo que vi em toda a minha vida, juntamente com o Titanic. O amor deles é tão puro, verdadeiro e real.. E ele esteve sempre com ela até ao fim... É raro encontrar amores assim!
Este tipo de filmes fazem-me mal à alma porque põe-me a imaginar se um dia eu hei-de encontrar algo assim, algo tão verdadeiro.
Sei que não existem contos de fadas, mas eu continuo a acreditar em finais felizes.
Um dia, quem sabe... A esperança é sempre a ultima a morrer, não é o que dizem?
Mas bem, ainda sou muito nova e até lá tenho muito que viver, muito que sofrer e muito que aprender.

6 comentários:

  1. Eu a primeira vez que vi este filme também chorei baba e ranho. Pela história e pela idosa que me fez lembrar a minha avó (ela tinha Alzheimer).

    ResponderEliminar
  2. Mesmo que esteja super bem disposta num determinado dia e veja esse filme acabo sempre por chorar e ficar super deprimida! :b

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de histórias de amor, mas evito sempre ver os filmes por isso mesmo, eu choro do princípio ao fim. Por isso, fico-me pelas comédias românticas.
    Eu nunca fui de acreditar no amor, mas a verdade é que me apaixonei e sinto-me nas nuvens e já lá vão dois aninhos (quase) e nada mudou :D

    ResponderEliminar
  4. Filmes do Nicholas para chorar é do melhor!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo ter comentário (;