sexta-feira, 26 de julho de 2013

It's been a long time since I came arround


Não sei bem como começar este post, já se passou tanto tempo que já lhe perdi o jeito....
Bem, de facto, já se passaram uns mesinhos desde a ultima vez que estive por estes lados. 
Que posso dizer? Foi uma fase. Andava ocupada com os testes e nunca tinha muito para contar e depois com o tempo surgiu a falta de hábito de publicar e pronto, o blogue acabou por ficar de parte.
Mas eu já sentia falta aqui do meu cantinho, por isso aqui estou eu.
Agora vou pôr-me a par das novidades por aqui que ainda tenho muito para ver :)

3 comentários:

  1. ainda bem que regressaste (: sê bem-vinda de novo.

    ResponderEliminar
  2. ohh querida, ainda bem que regressaste! Sentimos a tua falta ;)
    Bem vinda de novo (:

    ResponderEliminar
  3. Também passei pelo mesmo. Há sempre algo que nos faz voltar. ;) Bem vinda!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo ter comentário (;